AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Anitta revela qual é a parte ruim de seu trabalho durante turnê na Europa

Anitta desabafa sobre desvantagens da vida de famosa

Da Redação Publicado em 08/08/2019, às 14h35 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta - Reprodução/Instagram

Anitta já está longe das terras brasileiras há algum tempo

A cantora está em uma turnê internacional na Europa e está pronta para seguir para os Estados Unidos. Lá, ela fará mais uma série de shows. 

Diante da agenda corrida, a artista decidiu fazer um desabafo sobre as desvantagens da vida de famosa. De acordo com ela, a pior parte é ficar longe dos familiares. 

"Para quem me pergunta a parte ruim do meu trabalho. É essa. Ficar longe da minha família. Queria um abraço de todos os meus tios e tias agora", lamentou.

Antes do desabafo, Anitta compartilhou algumas fotos de uma video conferência com a mãe, e depois um registro de sua família. 

O próximo show internacional da cantora será em Los Angeles, na Califórnia. 

OFICIALIZOU?

Anitta está vivendo um momento incrível em sua vida profissional e pessoal.

No último dia 27, a cantora foi uma das principais atrações do festival Tomorrowland 2019, que está acontecendo na Bélgica. 

Durante a viagem, a musa fez uma parada no aeroporto de Portugal para encontrar seu namorado, Pedro Scooby, com quem assumiu um relacionamento sério há algumas semanas. 

Após uma aparição magistral no palco do festival, Anitta resolveu conversar um pouco com os seus seguidores nas redes sociais. Deitada na cama ao lado do surfista, um detalhe acabou chamando a atenção dos internautas. 

Com um anel de brilhantes no dedo, a cantora acabou sendo questionada sobre a possibilidade de estar noiva do ex-marido de Luana Piovani.