AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Anitta revela que já fez mais de três procedimentos estéticos no mesmo dia: ''Foi babado''

Cantora falou sobre a experiência em um comentário no Instagram

Da Redação Publicado em 09/10/2020, às 18h58 - Atualizado às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta revela que já fez mais de três procedimentos estéticos no mesmo dia - Reprodução/Instagram
Anitta revela que já fez mais de três procedimentos estéticos no mesmo dia - Reprodução/Instagram

Anitta sempre foi transparente quanto aos procedimentos estéticos que já fez. Na tarde da última quinta-feira (8), a cantora falou a respeito da sua experiência com o assunto. 

Acontece que um perfil de piadas no Instagram dividiu uma publicação de uma mulher que relatava já ter realizado três procedimentos no mesmo dia

Ao se deparar com a postagem, Anitta contou que já chegou a fazer mais de um processo em apenas 24 horas. 

"Eu fiz muito mais num dia só, foi babado”, contou. 

Os fãs da cantora fizeram questão de responder a mensagem deixada pela diva. 

“Se eu tivesse dinheiro, eu ia querer ser igual a mamãe Anitta”, “Rainha patroa faz assim”, “Coragem eu tenho, só falta dinheiro”, concluíram. 

MUDANÇA DE VISUAL 

Anitta é uma das famosas que não tem medo de mudar quando o assunto é visual. Desta vez, a cantora surgiu no Instagram Stories com o cabelo diferente, na madrugada desta sexta-feira (9). 


Em diversos vídeos, a artista apareceu com o cabelo curto, no estilo chanel, e platinados. No entanto, ela não revelou se o visual era uma lace, isto é, perucas superrealistas, ou se eram seus fios naturais. 

Na ocasião, Anitta estava em sua mansão no Rio de Janeiro (RJ) e recebeu a visita de MC Rebecca e David Brazil. Ela mostrou para eles, com exclusividade, a nova temporada de sua série na Netflix. 

"Essa temporada é babadeira. Ela se mete em tudo", disse David. "Você acha que as pessoas vão ficar com muito ódio de mim depois que assistir? Acho que as pessoas vão ficar com mais raiva de mim, porque eu fiz parte da produção, então eu não tive essa 'de corta isso, corta aquilo'", afirmou ela. "Foi você que liberou aquilo tudo? Tá babado! Tem histórias surpreendentes", completou o promoter.


No início de setembro, a cantora radicalizou o visual ao retornar das férias na Europa. Ela descoloriu a franja e aumentou o comprimento do cabelo.

"Sou a Barbie Girl, se você quer ser meu...", escreveu na legenda ao compartilhar a transformação, traduzindo um trecho do hit americano "Barbie Girl", do grupo Aqua.

Nos comentários, os fãs aprovaram a mudança de Anitta. "Não tem mais linda", disse uma. "Toda Barbiezinha", escreveu outra. "Linda demais!", disparou a última.