AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Desvio de dinheiro

Anitta revela que negou proposta para desvio de verbas públicas de seu show

Reportagem será exibida no 'Fantástico' neste domingo (05)

Da redação Publicado em 05/06/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta revela irregularidades para realizações de shows - Reprodução/Instagram
Anitta revela irregularidades para realizações de shows - Reprodução/Instagram

Anittarevelou, durante uma reportagem do Fantástico que irá ao ar neste domingo (05), que já recebeu propostas para desvio de verbas públicas em um show que realizaria.

No material, a artista disse ter negado a "oferta".

"Eu já recebi propostas, eu e meu irmão. 'Você cobra tanto, aí eu vou e pego um pedaço.' Eu falei 'não'", afirmou ela em um trecho do vídeo.

A conversa a respeito de verbas públicas usadas em shows veio à tona após o sertanejo Zé Neto dizer que "não depende da Lei Rouanet", mas vir à tona a quantidade de reais públicos utilizados para a apresentação do artista.

VIDA DE SOLTEIRA

Parece que a fila andou para Anitta! A cantora abriu o jogo e contou, na última sexta-feira (20), que está com um novo namorado. A revelação foi feita durante uma entrevista para o canal BurbuTV, no YouTube.

Ao que tudo indica, a dona do hit ‘Envolver’ deixou a vida de solteira para trás. Contudo, ela não revelou a identidade do novo escolhido. “Estou com alguém. Já tenho uma pessoa agora que vou casar e ter filhos”, disse ela durante o bate-papo.

Na sequência, a apresentadora duvidou se a artista estava falando a verdade e perguntou: “Tem namorado?”. Anitta, por sua vez, respondeu: “Sim, agora sim, neste momento. É muito novo, tem alguns dias, só dois”.