AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Política

Anitta revela que têm recebido ameaças de morte por posicionamentos políticos

"Minha família está assustada", disse a cantora a um jornal estrangeiro

Da redação Publicado em 27/05/2022, às 23h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta revelou que não tem medo de ameaças - Reprodução/Instagram
Anitta revelou que não tem medo de ameaças - Reprodução/Instagram

Ao longo de sua carreira, a cantora Anittarecebeu diversas cobranças do público, inclusive, para se pronunciar no aspecto político. A cantora até mesmo contou, durante uma revista estrangeira nesta sexta-feira (27), que tem recebido ameaças.

“É por isso que minha família está meio assustada. Fui ao Brasil esta semana e não avisei as pessoas que estava lá por causa de algumas ameaças que estava recebendo. Estou sendo muito ativa este ano com as eleições chegando. Quero que este país mude e não tenho medo. Eu apenas digo à minha família: “Não se preocupe. Se eu morrer, voltarei como um fantasma e assombrarei suas vidas!”, começou.

Além disso, a poderosa esclareceu que não pretende assumir a presidência do Brasil. Para os que não sabem, os fãs da cantora pedem para que ela se candidate para o cargo.

“Espero que o Brasil esteja em boas mãos e que não me chamem. Antes de me envolver com política, eu nunca soube como as pessoas podem ser más. É muito triste que o poder deixe as pessoas cegas”, concluiu.