AnaMaria

Anitta se diverte ao falar sobre postura da sobrinha: ''É minha cópia''

A cantora disse que os familiares se questionavam a quem Letícia teria puxado

Da Redação Publicado em 14/07/2020, às 17h16 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

Anitta se diverte ao falar sobre postura da sobrinha: ''É minha cópia'' - Reprodução/Instagram
Anitta se diverte ao falar sobre postura da sobrinha: ''É minha cópia'' - Reprodução/Instagram

Anitta usou as redes sociais, nesta terça-feira (14), para comentar sobre as semelhanças que tem com a sobrinha, Letícia, filha do seu irmão Felipe, com quem descobriu o parentesco no fim de 2019. 

Nos Stories do seu Instagram, a cantora surgiu se divertindo com um vídeo da menina fazendo propaganda de doces caseiros feitos por uma de suas tias. 

Antes de mostrar o vídeo da criança, anunciou: ''Gente, pelo amor de Deus! Eu vou postar uma parada para vocês agora, cara, sem sacanagem eu não tô aguentando", contou. 

Logo em seguida, Letícia apareceu falando sobre os docinhos: ''Oi pessoal, boa noite! Voltei aqui com essas delícias que acabaram de chegar aqui em casa que a tia Mari trouxe aqui pra mim, que são chocolates gourmet", disse ela, com uma postura similar a da cantora. 

Rindo muito, Anitta contou que antes do irmão saber do parentesco com ela, todos na família se questionavam a quem Letícia teria puxado. 

"Eles viam o jeito da Letícia e ficavam pensando quem ela puxou. 'De onde veio esse jeito dela?'. Quando ele descobriu que era meu irmão, eles falaram: 'Tá tudo explicado'. Não é possível! É minha cópia!", declarou.