AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Anitta se pronuncia sobre ataques na web a Ludmilla: ''Abominável e inadmissível''

Cantoras têm trocado farpas nos últimos dias

Da Redação Publicado em 17/06/2020, às 08h54 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta saiu em defesa de Ludmilla - Instagram/@anitta/@ludmilla
Anitta saiu em defesa de Ludmilla - Instagram/@anitta/@ludmilla

Anitta usou seu Instagram para se manifestar sobre os ataques racistas na web feitos a Ludmilla, em meio às trocas de ofensas entre elas, na madrugada desta quarta-feira (17).

"Criminosos covardes que se dizem meus fãs propagando mensagens de racismo e injúria racial nas redes sociais. Já disse e repito - isso é abominável e inadmissível!", disse Anitta em seu desabafo.

Em seguida, a morena afirmou que sua equipe está apurando quem são as pessoas por trás dos perfis que estão proferindo as mensagens de ódio.

"Até então não foram identificados como membros de nenhum fã-clube dos nossos cadastros. Mas não me calarei ou me acomodarei frente a esses absurdos que tenho lido e que estão chegando até mim. Quem fez isso vai pagar pelo que fez. E quem pensar em fazer, saiba que a justiça vai atrás de você também. Já acionei advogados e especialistas em crimes de internet. Racismo não. Racismo é crime", completou.

Vale ressaltar que em meio aos desentendimentos pessoais entre as cantoras, Ludmilla foi atacada por racistas no Twitter. Uma pessoa se referiu a artista como "neguinha nojenta" e disse que ela precisava "de umas belas chicotadas". Ludmilla chegou a rebater: "Vou enfiar o chicote no teu c*, racista".

Desde a última quinta-feira (11), Anitta e Ludmilla começaram a trocar farpas. No entanto, na última segunda-feira (15), a dona do hit 'A Boba Fui Eu' publicou um vídeo com duração de 11 minutos para dar detalhes sobre a briga com a 'Poderosa'.