AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Reclamou!

Anitta se queixa de reformas em sua mansão: ''Rios de dinheiro''

Anitta desabafa sobre reformas de sua mansão

Da Redação Publicado em 19/08/2019, às 18h31 - Atualizado às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Reprodução/ Instagram
Anitta - Reprodução/ Instagram

Anitta usou suas redes sociais, nesta segunda-feira (19), para desabafar sobre as reformas de sua mansão. 

A cantora falou com os fãs, por meio dos Stories de seu Instagram, sobre a insistência de sua mãe, Miriam Macedo, em fazer obras o tempo

De maneira debochada, ela contou que tudo é motivo para reformar. "Falando nisso de obra na casa, não sei se já comentei... Eu queria entender por que de vez em vez mães cismam que tem que fazer obras na casa para consertar as coisas que estão feias", disse.

Ela contou que a mãe se queixa de tudo, desde uma parede que suja quando alguém passa a mão até uma porta arranhada pelos cachorros. 

Anitta continuou o relato e ironizou, afirmando que as coisas vão continuar como estão. "Então por que eu tenho que ficar gastando rios e rios de dinheiro, que é uma obra milionária, pra deixar tudo bonitinho?", questionou.

GRIFADA

Anitta provou que é poderosa e roubou a cena durante apresentação no 'Tatu Bola Festival', no último sabádo (17), em Campinas, São Paulo. 

Após receber uma série de críticas por conta das roupas usadas em seus shows, a namorada de Pedro Scooby ousou ao exibir um look luxuoso. 

Ela  subiu a temperatura do local ao surgir com uma calça esportiva abaixada, deixando a calcinha da grife 'Natasha Zinko' à mostra.

Recentemente, em outra apresentação, a cantora exibiu o bumbum poderoso ao ostentar outra peça grifada, de quase R$ 7 mil reais.