AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Críticas

Anitta sobre Jair Bolsonaro: ''Governa só para os que pensam como ele''

Cantora criticou a postura do presidente diante da pandemia do novo coronavírus

Da Redação Publicado em 21/07/2020, às 11h09 - Atualizado às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta falou sobre o comprometimento de Bolsonaro na pandemia - Instagram/@anitta/@jairmessiasbolsonaro
Anitta falou sobre o comprometimento de Bolsonaro na pandemia - Instagram/@anitta/@jairmessiasbolsonaro

Anitta não poupou críticas ao governo de Jair Bolsonaro. A cantora falou sobre a postura do ex-militar durante uma live para o canal latino 'E! Latin America', na última segunda-feira (20), e comentou sobre a situação do Brasil diante da pandemia do novo coronavírus. 

"O país está repartido em dois, porque o presidente tem suas ideias de que o vírus não é assim tão importante. Então metade segue as regras, que acha que é [a doença] importante, e a outra metade não. E isso faz com que o nível de contaminação seja maior, assim como o de mortes", observou a cantora.

Ela ressaltou que segue em isolamento social em sua casa, no Rio de Janeiro (RJ). O estado ainda enfrenta uma grave crise, com o alto número de casos de Covid-19 e de mortes pela doença.

"Aqui no RJ já está abrindo tudo. Eu saí hoje para levar meus cachorros para tomar banho. Mas está complicado, está difícil porque nem todos estão respeitando as recomendações", acrescentou.

Em outro momento, ao ser questionada pela apresentadora Laura Tobon sobre o que gostaria de mudar no país, a carioca foi direta: "O presidente. Há muita controvérsia, muita diferença. E para mim o presidente tem que governar para todos, e não só para aqueles que pensam como ele. Por isso mudaria", finalizou.