AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Namorados?

Anitta surge com produtor canadense em festa e fãs especulam namoro: "Tomara que seja bom para ela"

Murda Beatz é apontado como o novo namorado da cantora

Da redação Publicado em 09/06/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta é um dos grandes nomes na música internacional nos dias de hoje - Reprodução/@Anitta
Anitta é um dos grandes nomes na música internacional nos dias de hoje - Reprodução/@Anitta

Anittarecebeu alguns convidados para uma festa junina em sua casa, na noite de quarta-feira (08), e ao que tudo indica, os fãs da poderosa tem um palpite sobre quem seja seu novo namorado.

Dentre os presentes, o produtor canadense Murda Beatz não passou em branco. Eles até mesmo disputaram algumas das gincanas de casais juntinhos.

O rapaz também registrou imagens da famosa brincando em um touro mecânico da festa.

Quando revelou o novo relacionamento, a artista disse que o felizardo não era latino e só falava inglês. Nas redes sociais, mesmo sem uma confirmação oficial de Anitta, os fãs comemoraram.

"Só pelo fato do cara vir ao brasil para apoiar a Anitta em um dos momentos mais difíceis da vida dela já me ganhou de verdade, ele deve apoiar muito ela", disse um, referindo-se ao fato do pai da musicista estar enfrentando um câncer de pulmão.

"Espero muito que o Murda Beatz seja bom para a Anitta, gente. Sinceramente", escreveu outro. "Seja bem-vindo, papi. Não leve em consideração alguns fãs ciumentos. Estamos muito felizes de te ter no Brasil e muito gratos pelo cuidado com a Anitta nesse momento difícil", afirmou o último.