AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Anitta tem data marcada para conhecer suposto irmão mais velho

Anitta vai conhecer possível irmão mais velho

Da Redação Publicado em 18/10/2019, às 10h25 - Atualizado às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta vai conhecer suposto irmão mais novo - Instagram/@anitta
Anitta vai conhecer suposto irmão mais novo - Instagram/@anitta

Anitta vai viver muitas emoções no próximo sábado (19). De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia'. Neste dia ela encontrará seu suposto irmão..

De acordo com a jornalista, eles vão se encontrar no 'Show das Poderosinhas', na Barra da Tijuca, zona sul do Rio de Janeiro. A cantora convidou o rapaz para assistir a sua apresentação infantil, uma vez que a possível sobrinha é fã de suas músicas.

A poderosa disse à colunista que está animada com a possibilidade de ter mais um irmão.

"Estou muito feliz se isso for real. Eu sempre quis ter mais um irmão, porque amo muito o meu... Já chorei e tudo aqui", disse.

ENTENDA

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', tudo começou quando uma mulher assistia o 'Altas Horas' em meados de 2017, e reconheceu Mauro Machado, o 'Painitto', como pai de seu filho.

A jornalista decidiu apurar, e descobriu que o pai da poderosa se envolveu com a mulher em questão, mas os dois acabaram perdendo contato. Depois do caso, ela acabou se casando com outro homem.

Ainda de acordo com ela, o rapaz de 31 anos é bem parecido com a morena antes de realizar cirurgias plásticas, mas é moreno como o pai.