AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Antonia Fontenelle abre o jogo sobre disputa judicial pela herança de Marcos Paulo

Apresentadora Antonia Fontenelle revelou como anda disputa judicial: "É uma briga moral"

Da Redação Publicado em 19/12/2019, às 07h56 - Atualizado às 07h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonia Fontenelle foi casada com o ator e diretor Marcos Paulo, que morreu em 2012 - Instagram/@ladyfontenelle
Antonia Fontenelle foi casada com o ator e diretor Marcos Paulo, que morreu em 2012 - Instagram/@ladyfontenelle

Antonia Fontenelle resolveu abrir o jogo sobre a disputa judicial pela herança do ator e diretor Marcos Paulo. Em entrevista para o 'TV Fama', da Rede TV!, de terça-feira (16), ela não segurou a língua quando falou sobre a briga na Justiça.

“Agora que o bicho pega, é a fase final de uma agonia. Tem muita coisa em jogo, mas não estou com muita pressa. É uma briga moral”, afirmou a apresentadora.

A loira revelou também que contou com uma ajuda especial para lidar com a situação. “O luxo que eu me dei foi orar muito. Mais do que antes por incrível que pareça e me canalizar cada vez mais com Deus. É agora que a gente precisa”, disse.

A briga de Antonia travada na Justiça é contra as duas filhas de Marcos Paulo: Mariana, filha do ex-global com Renata Sorrah, e Giulia Costa, fruto do relacionamento com Flávia Alessandra.

As rivais chegaram a oferecer uma porcentagem pequena para Fontenelle: “É mais uma tentativa de me esculachar, como sempre foi. Existe o espólio, um valor X e esse valor vai ser dividido por partes iguais. Foi isso que ficou definido.”

Marcos Paulo morreu em 2012, vítima de uma embolia pulmonar.