AnaMaria
Últimas Notícias / POLÊMICA

Antonia Fontenelle critica Anitta após polêmica com Leo Dias

A apresentadora destacou que a funkeira ''destruiu vidas''

Da Redação Publicado em 05/06/2020, às 19h45 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Antonia Fontenelle critica Anitta após polêmica com Leo Dias - Reprodução/Instagram
Antonia Fontenelle critica Anitta após polêmica com Leo Dias - Reprodução/Instagram

Antonia Fontenelle estava participando de uma transmissão ao vivo recentemente e resolveu falar a respeito do que pensa de Anitta. 

Durante o bate-papo, a loira se irritou com a declaração da deputada federal Manuela D'Ávila ao assegurar que a funkeira mantinha um relacionamento abusivo com o colunista Leo Dias. 

"E as mulheres que foram prejudicadas por essa cantora? Pela Anitta, que trabalha bem, é sagaz, inteligente, faz contatos... meu amor, essa brincadeira desta moça [Anitta] que você diz que estava sofrendo relação abusiva destruiu casamentos, destruiu vidas”, assegurou a apresentadora. 

A amiga do jornalista fez questão de citar Marina Ruy Barbosa como exemplo. 

“Ou você acha o quê? Que Marina Ruy Barbosa não foi prejudicada com isso? Como você acha que o marido e a família de Marina Ruy Barbosa ficou diante disso aí? Ou você não sabe que a Débora [Nascimento] se separou do [José] Loreto por conta da brincadeirinha desta moça [Anitta] que sofria uma relação abusiva?”, explicou. 

Antonia ainda aproveitou para questionar a fala da deputada: "Transformava a vida das pessoas num inferno. Não é mulher que tem que ter empatia?", perguntou.