AnaMaria
Últimas Notícias / NÃO GOSTOU

Antonia Fontenelle critica Eduardo Costa após declarações em entrevista

Antonia Fontenelle repreende Eduardo Costa após declarações para Danilo Gentili

Da Redação Publicado em 11/10/2019, às 13h21 - Atualizado às 13h21

Antonia Fontenelle não gostou dos comentários que Eduardo Costa fez a Danilo Gentili - Instagram/@ladyfontenelle
Antonia Fontenelle não gostou dos comentários que Eduardo Costa fez a Danilo Gentili - Instagram/@ladyfontenelle

Eduardo Costa foi convidado a participar do 'The Noite', exibido na última quarta-feira (10) pelo SBT, e fez algumas declarações sobre Antonia Fontenelle. No entanto, a loira não gostou muito do que foi dito. 

Tudo começou no programa, quando Danilo Gentili questionou se o cantor já ‘havia dado uns pegas', e se ele ‘estava estacionando o carro em sua garagem’. Com isso, Fontenelle usou as redes sociais, na quinta-feira (10), para compartilhar um vídeo do momento e criticar a dupla: 

“Vamos lá: trata-se de dois amigos muito queridos, engraçados, que me amam e a recíproca é verdadeira, também amo vocês. Ambos na casa dos 40 anos, bem-sucedidos no profissional e o oposto no pessoal. Pro Eduardo, eu já disse e vou repetir: é feio dizer que já deu ‘uns pega’ numa mulher, é deselegante”, disparou. 

“Danilo, que me perguntou o que está acontecendo, eu lhe digo comendador: essa vaga nunca foi sua, é preciso ter coragem pra estacionar aqui. Afinal, trata-se de um (avião) F-22 Raptor. Se vocês quiserem, eu adoto os dois, mas vão ter que cumprir umas regrinhas básicas”. 

Os internautas aproveitaram a publicação para opinar: "Houve um tempo em que gostei de Eduardo Costa. Hoje só lamento a pessoa que ele demonstra que está se tornando ou se tornou", escreveu um deles. "Pega muito mesmo! Vocês têm química", observou outro.