Antonia Fontenelle critica Xuxa por apoiar Felipe Neto: ''Acaba de perder meu respeito''

Apresentadora trava uma batalha judicial contra o youtuber

Da Redação Publicado sexta 31 julho, 2020

Apresentadora trava uma batalha judicial contra o youtuber
Antonia Fontenelle criticou posicionamento de Xuxa Meneghel - Instagram/@ladyfontenelle/@xuxamenegheloficial

Antonia Fontenelle se mostrou muito decepcionada com uma fala de Xuxa Meneghel, nesta sexta-feira (31). Isso porque a 'Rainha dos Baixinhos' demonstrou apoio a Felipe Neto. 

Tudo começou quando o youtuber cedeu uma entrevista ao Jornal Nacional por ser vítima de fake news, que associam seu nome à pedofilia. Logo, Xuxa publicou uma foto do rapaz em no Instagram e saiu em sua defesa. 

"Felipe Neto, estou com você de coração, corpo e alma. Se proteja, mas não se cale. Beijos Tia Xuxa", escreveu a apresentadora.

Não demorou muito para Fontenelle se mostrar descontente com o posicionamento da 'Rainha dos Baixinhos'. Vale lembrar que Antonia trava uma briga judicial com Felipe Neto e Lucas Neto, após ela divulgar vídeos que os acusam de pedofilia. 

"Tia Xuxa, eu custei a acreditar que tipo de pessoa você é. Não é à toa que desde sempre eu gostei mais da Mara Maravilha. Você apoiar um cara que faz o que faz é de uma imoralidade sem fim. Esperar o que de uma pessoa que foi enxotada da Globo, falou mal dela e agora faz maratona em seus programas falidos na tentativa de voltar para lá. O nome disso é falta de dignidade. Você acaba de perder o meu respeito como mulher como profissional", comentou na publicação de Meneghel. 


 

Último acesso: 13 Aug 2020 - 05:42:53 (1118597).