AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Antonia Fontenelle desabafa após ser envolvida em processo judicial: ''O que tenho com isso?''

Antonia Fontenelle é processada por humorista e desabafa: ''Eu nem era nascida''

Da redação Publicado em 11/12/2019, às 15h23 - Atualizado às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonia Fontenelle foi processada por Castrinho - Instagram/ @ladyfontenelle
Antonia Fontenelle foi processada por Castrinho - Instagram/ @ladyfontenelle

Antonia Fontenelle usou as redes sociais, nesta quarta-feira (11), para falar sobre seu envolvimento em um processo judicial.

Tudo começou em 2018, quando a atriz Íris Bruzzi fez uma revelação durante entrevista para o canal de Fontenelle, no Youtube.. Na ocasião, a veterana afirmou que foi abusada por Castrinho. Desde então, o humorista moveu um processo contra Bruzzi e Antonia. 

No Instagram, a apresentadora publicou um clique em que posa plena, com asas de anjo ao fundo. 

"Posso ser um anjo ou um demônio, você escolhe. Parando tudo que estou fazendo, e não é pouca coisa, para ir ali em uma audiência de dois processos, criminal e cível, movidos pelo 'humorista' Castrinho", escreveu na lengenda. 

Na sequência, a loira questionou o motivo de ter seu nome envolvido na situação: "As perguntas que não querem calar: o que eu tenho com isso? Eu nem era nascida. E se a vítima que virou réu conseguir provar o que disse no programa, quem cometeu crime aqui?".

Sem papas na língua, a famosa ainda mandou um recado para o juiz responsável pelo caso. "Dito isso, senhor juiz, espero que essa palhaçada pare por aqui. Grata pela compreensão", concluiu. 

Nos comentários, os fãs de Antonia saíram em defesa da loira. "Peraí, deixa eu ver se entendi. A mulher fala sobre o abuso no seu programa e o cara vai processar você? Oi? É a primeira vez que vejo o abusador processar a vítima. Certas coisas você só vê no Brasil gente, isso aqui não cola, não", disse uma internauta. 

"Tem gente que pensa que você é tábua de tiro alvo. Eu hein!", falou outra seguidora.