AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Antonia Fontenelle detona escolha de Regina Duarte para Secretaria de Cultura

Antonia Fontenelle opina sobre Regina Duarte na Secretaria de Cultura: ''Não vai segurar essa''

Da Redação Publicado em 30/01/2020, às 12h27 - Atualizado às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonia Fontenelle criticou Regina Duarte - Instagram: @ladyfontenelle/ Globo / Marcos Rosa
Antonia Fontenelle criticou Regina Duarte - Instagram: @ladyfontenelle/ Globo / Marcos Rosa

Antonia Fontenelle deu sua opinião sobre a escolha da atriz Regina Duarte para chefiar a Secretaria da Cultura.

Em conversa com o portal UOL, divulgada nesta quinta-feira (30), a apresentadora afirmou que a atriz não tem o perfil ideal para o cargo. 

"Me oponho totalmente. Nada pessoal. Sou fã da artista Regina Duarte, mas acho que é uma pasta técnica, e ela não tem capacidade para isso. Ela tem 72 anos e para ocupar esse lugar tem que ter um gás, sangue nos olhos e uma disponibilidade muito grande. Acho que ela não vai segurar essa pressão. É a minha opinião", disse.

Ao ser questionada se aceitaria a função, a loira foi categórica: "Jamais. É um problema tão grande nessa pasta. As pessoas não têm ideia. Fui à Ancine e vi a quantidade de produtora grande que não prestou contas. Ele está fazendo uma limpa e o justo, infelizmente, paga pelo pecador".

Regina recebeu o convite do presidente Bolsonaro há cerca de 15 dias. A indicação dividiu bastante a opinião e gerou muitas críticas.

Um dos que se declararam contra a escolha da atriz foi José de Abreu, que é opositor declarado do governo. O ator tirou sarro da atriz em suas redes sociais. "A mulher ideal para participar do governo nazista-homofóbico-miliciano", disparou em uma das postagens.