AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / sem papas na língua

Antonia Fontenelle detona o 'Fofocalizando': ''Credibilidade nenhuma''

Antonia Fontenelle polemiza ao criticar credibilidade do 'Fofocalizando'

Da Redação Publicado em 02/10/2019, às 16h48 - Atualizado às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antônia Fontenelle - Reprodução/Instagram
Antônia Fontenelle - Reprodução/Instagram

Antonia Fontenelle criticou, em entrevista ao canal no Youtube da Márcia Goldschmidt, o programa ‘Fofocalizando’, exibido às tardes no SBT. Durante o bate-papo, a loira polemizou ao dizer que a atração não tem credibilidade.

“Uma coisa é você estar no ‘Fofocalizando’, que tem credibilidade nenhuma, outra coisa é o Ancelmo Gois. Que credibilidade tem um programa de fofocas?”, questionou ela. 

A dona do canal tentou defender o programa e questionou a sua amizade com um dos comentaristas do vespertino. “Mas tem o Leo Dias. O Leo é formado [em jornalismo]”. No entanto, Antonia não se segurou: “Mas o Leo está lá falando de fofoquinha”. 

Para tentar amenizar a alfinetada no colega, a ex-mulher de Marcos Paulo completou: “Ele é responsável. Ele busca fontes, jamais falaria que alguém atropelou uma pessoa se não fosse verdade. Ele não mente. O Leo pode fazer que nem o Nelson Rubens, aumentar um pouco durante o bloco, mas não mente”. 

LONGA HISTÓRIA COM LEO
Durante um bate-papo para o canal no Youtube ‘Pingue Pongue com Bonfá’, que foi ao ar em setembro, Fontenelle falou sobre uma situação complicada que viveu com Leo Dias. 

No episódio relembrado pela atriz, o jornalista havia divulgado fotos da amiga em um aeroporto pelo Instagram. 

“Não queria ter sido vista naquele momento, naquela situação. Ele falou: ‘Nossa, você tá pesada, seja mais leve. Tá chata, nem depois de rica deixa de ser chata’, e desligou na minha cara”, desabafou. “Esse é o Leo Dias. Ainda assim ele é padrinho do meu filho. […] O Leo perde o amigo, mas não perde a notícia”.