AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Antonia Fontenelle discute com Camila Pitanga sobre reportagem do ‘Fantástico’

Antonia Fontenelle alfineta Camila Pitanga após a atriz defender reportagem

Da Redação Publicado em 10/03/2020, às 12h52 - Atualizado às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Pitanga defendeu a detenta Suzy na reportagem do 'Fantástico' - Instagram/ @ladyfontenelle/ @caiapitanga
Camila Pitanga defendeu a detenta Suzy na reportagem do 'Fantástico' - Instagram/ @ladyfontenelle/ @caiapitanga

Antonia Fontenelle protagonizou um climão com Camila Pitanga. Nas redes sociais, a loira se manifestou em uma publicação antiga da atriz, onde ela defendeu a atitude de Drauzio Varella ao visitar a detenta Suzy em uma reportagem do ‘Fantástico’.

“Meu abraço e meu carinho a cada uma e cada um que se sente só, em especial a Suzy, que ela consiga sentir todo o carinho e acolhimento para seguir sua jornada com mais leveza e menos sozinha”, escreveu Pitanga em um trecho do desabafo.

O comentário de Fontenelle foi em relação à polêmica que se deu após ser revelado que Suzy estaria presa por ter estuprado e matado uma criança.

“Cara Camila, se possível estenda também seu abraço a mãe que perdeu seu filho estuprado e estrangulado pela pobre Suzy. Obrigada”, alfinetou a youtuber.

REPERCUSSÃO

Drauzio, que conduziu a reportagem, recebeu muitas críticas negativas pelo seu ato. Com uma abordagem sensível, a matéria discorria sobre presidiárias transexuais.

“Há mais de 30 anos, frequento presídios, onde trato da saúde de detentos e detentas. Em todos os lugares em que pratico a Medicina, seja no meu consultório ou nas penitenciárias, não pergunto sobre o que meus pacientes possam ter feito de errado. Sou médico, não juiz”, declarou ele.