AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Antonia Fontenelle diz que tem dúvidas sobre doação milionária de Eduardo Costa para o SUS

Em conversa com Leo Dias, a youtuber também abriu o jogo sobre a relação com o cantor

Da Redação Publicado em 26/03/2020, às 14h38 - Atualizado às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonia Fontenelle teve um affair com o sertanejo Eduardo Costa - Instagram/ @ladyfontenelle
Antonia Fontenelle teve um affair com o sertanejo Eduardo Costa - Instagram/ @ladyfontenelle

Depois que Eduardo Costa anunciou uma doação milionária para o SUS (Sistema Único de Saúde), Antonia Fontenelle questionou a ação do cantor em um bate-papo  com Leo Dias, na última quarta-feira (25).

O jornalista falou sobre o assunto durante a apresentação do TV Fama, na RedeTV!. 

"Eu fiz uma entrevista com a Fontenelle e a gente caiu no nome dele. Eu perguntei: quem foi a última pessoa com quem você transou e ela: Eduardo Costa. Papo vai, papo vem, caiu nessa história do dinheiro que ele doou para o SUS", começou ele.

Dias ainda falou sobre o que a youtuber achava da doação do sertanejo: "Ela falou que duvida, que quer provas e que conhece bem o Eduardo Costa".

POLÊMICA

Costa criticou recentemente a ação de artistas como Luciano Huck e Rodrigo Faro, que bateram palmas nas sacadas de suas casas em homenagem ao profissionais da saúde. Na gravação, ele disse que “palminhas não adiantavam nada”, e anunciou uma doação de R$ 2,5 milhões para os hospitais públicos.

"Tô vendo um monte de apresentadores de televisão, que agora tão no conforto dos seus lares, com dinheiro sobrando, hipócritas pra caralho, batendo palminha pra enfermeiro, pra médico. Posso falar uma coisa pra você? Palma não enche barriga", opinou Eduardo.