AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / A fila andou!

Antonia Fontenelle é vista aos beijos com empresário, diz colunista

Antonia Fontenelle é flagrada com empresário durante jantar

Da Redação Publicado em 12/10/2019, às 15h13 - Atualizado às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonia Fontenelle é flagrada com empresário em São Paulo - Instagram/@ladyfontenelle
Antonia Fontenelle é flagrada com empresário em São Paulo - Instagram/@ladyfontenelle

A fila andou para Antonia Fontenelle!

A youtuber, que vivia um romance com o sertanejo Eduardo Costa surgiu em suas redes sociais, na tarde da última sexta-feira (11), desaprovando alguns comentários feitos pelo cantor sobre o relacionamento dos dois em uma entrevista para Danilo Gentili durante o "The Noite".

Já à noite, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', ela foi vista com o empresário Vinicius Caetano.

Os dois foram jantar em um restautante japonês localizado em São Paulo (SP), e trocaram alguns beijos na mesa do local. Ainda de acordo com a jornalista, o rapaz é proprietário de algumas casas noturnas da capital paulista.

LÍVIA ANDRADE E LEO DIAS

Além disso, a loira também chamou a atenção ao abrir o jogo sobre sua relação com Lívia Andrade e Leo Dias.

A história dos três começou quando Lívia censurou uma entrevista da loira para o 'Fofocalizando', vespertino do SBT. "Nunca tive um dedo de proza com essa moça, a gente não se conhece", alegou a apresentadora para Rodrigo Faro na ocasião. 

No entanto, antes da briga, elas já teriam se estranhado, após uma brincadeira da apresentadora do 'Na Lata'. "Uma vez, brincando com o Leo Dias, eu disse que não cabia mais ninguém naquele sofá", em referência ao cenário do 'Fofocalizando'. A apresentadora do SBT teria ficado chateada com o comentário e rebateu, insinuando que Fontenelle estava desempregada.