AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Antonia Fontenelle posa de maiô cavadíssimo e fã comenta: ''Isso é pecado''

Apresentadora escolheu um look ousado para tomar sol e recebeu inúmeros elogios

Da Redação Publicado em 27/09/2020, às 13h25 - Atualizado às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonia Fontenelle ousou em clique na web - INstagram/ @ladyfontenelle
Antonia Fontenelle ousou em clique na web - INstagram/ @ladyfontenelle

Antonia Fontenelle resolveu elevar a temperatura nas redes sociais, na manhã deste domingo, ao compartilhar um clique para lá de ousado.

É que a loira resolveu aproveitar o dia de sol para pegar um bronze e, para isso, escolheu um look bastante 'revelador'.

No Instagram, a apresentadora do 'Na Lata' surgiu no registro usando um maiô preto cavadíssimo, deixando à mostra a tatuagem que tem no abdômen. 

"Um solzinho na laje!", escreveu ela na legenda da publicação.

O post, é claro, não passou em branco e rendeu uma chuva de elogios para a famosa. 

"Isso é pecado! Tenho namorada", brincou um internauta. "Que virilha de rica", disparou outra seguidora. "Eu só não fico assim porque não tenho esse maiô", completou uma terceira. 

POLÊMICA

Parece que a relação entre Antonia Fontenelle e Giovanna Antonelli está estremecida. Isso porque a apresentadora fez um comentário sobre a polêmica da escolha do elenco da novela 'Sol Nascente', de 2016.

Tudo começou durante uma live em que Danni Suzuki relevou ter perdido o papel de protagonista da trama para Giovanna, e a apresentadora compartilhou a fala de Danni para criticar a TV Globo. 

Antonelli não gostou de ter seu nome envolvido na polêmica. "Jamais disputei ou troquei de papel com esta atriz na minha carreira. Colocar meu nome nesta situação é vergonhoso", escreveu na página da loira.

Em entrevista para o 'Programa do Marcão', no YouTube, Fontenelle comentou sobre a fala de Giovanna. "Acho que ela ficou chateada que eu repostei o trecho [do vídeo] da outra [Danni]. Eu fico triste, porque parece que é mais uma inimizade, e não é. O meu sentimento pela Giovanna não vai mudar. Ela sempre foi muito gentil comigo", declarou.