AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Antônia Fontenelle rebate filhas de Marcos Paulo sobre resultado de processo por herança

Apresentadora rebate filhas de Marcos Paulo sobre resultado de processo

Da Redação Publicado em 17/07/2019, às 16h39 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antônia Fontenelle - Reprodução/ Instagram
Antônia Fontenelle - Reprodução/ Instagram

A apresentadora Antônia Fontenelle decidiu falar sobre a carta enviada à imprensa a respeito do resultado do processo que moveu contra as filhas de Marcos Paulo, de quem era esposa. O diretor faleceu em 2012.

Em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, a loira afirmou não ser verdade que vá receber apenas 12,5% da herança. Segundo Antônia, a porcentagem é maior e, por direito, ela deve ficar de igual para igual com as demais herdeiras de Marcos.

Ainda de acordo com a artista, as filhas do diretor não ficaram satisfeitas com o resultado, mas disseram que não vão mais recorrer.

"Quem são elas para concordar com alguma coisa? A carta delas? Esquece! É só para tumultuar, me esculachar. Meu amor, contra fatos, não há argumentos. O Judiciário já me colocou na posição de herdeira e eu concorro de igual para igual. Foi batido o martelo e não adianta assessores de imprensa virem e mandar carta. [...] O inventariante não apresentou ainda valores para que se discuta qual é a porcentagem. E 12% de quê, de onde? Portanto, é mentira!", disse ela.

Sobre os rumores de que teria pedido 60% dos bens do marido, Antônia foi enfática: "Primeiro, se fossem a favor, elas não teriam brigado sete anos. Segundo, eu não queria 60% de nada, porque não estou aqui para pedir 60% do que não é meu. O meu marido fez uma carta me beneficiando e quis que fosse assim. Terceiro: no dia que sai o resultado em que o Judiciário determina que eu concorro, como esposa, de igual para igual com as filhas dele, de onde alguém tira 12,5%? Deve ser o acordo que elas têm que pagar o advogado, porque meu não é, meu amor".

Antônia ainda falou sobre o que vai acontecer daqui para a frente. Segundo a apresentadora, agora é preciso aguardar a prestação de contas de todos os bens pelo inventariante.

"Prestação de contas essa que nem é pra mim, porque eu sei onde está tudo e quanto custa tudo. Porque, na verdade, eu era esposa, não era uma bonequinha de luxo, não era uma amante", concluiu.

O OUTRO LADO

Após a vitória de Antônia Fontenelle no processo, as filhas do diretor de TV Marcos Paulo, falecido em 2012, decidiram se pronunciar sobre o caso.

De acordo com o Blog do Leo Dias, as herdeiras enviaram uma nota oficial informando ue não vão mais recorrer da decisão da justiça a favor da apresentadora.

“Gostaríamos de esclarecer que em momento algum as filhas e herdeiras de Marcos Paulo se colocaram contra qualquer questão de reconhecimento da Sra. Antonia Fontenelle como companheira de seu pai. [...] Na decisão de hoje, a Justiça concedeu a Sra. Fontenelle o direito a 12,5% do patrimônio deixado por Marcos Paulo. Vale ressaltar que as herdeiras estão de acordo com a decisão e não pretendem recorrer da mesma", informaram em nota oficial.

O diretor deixou três filhas: Mariana, fruto do relacionamento do falecido com a atriz Renata Sorrah, Giulia Costa, herdeira de Flávia Alessandra, e Vanessa, que nasceu do relacionamento com a modelo italiana Tina Serina.