AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Antônia Fontenelle revela a verdade sobre relacionamento com Eduardo Costa

Antônia Fontenelle abre o jogo sobre relação com Eduardo Costa: ''Meu amigo''

Da Redação Publicado em 11/06/2019, às 13h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antônia Fontenelle e Eduardo Costa. - Reprodução/ Instagram
Antônia Fontenelle e Eduardo Costa. - Reprodução/ Instagram

Eduardo Costa e Antônia Fontenelle causaram um alvoroço nas redes sociais após compartilharem fotos românticas na última semana. No entanto, a loira resolveu abrir o jogo, nesta terça-feira (11), sobre a verdade por trás do relacionamento com o sertanejo.

Em seu Instagram, a loira revelou o verdadeiro motivo das cenas cheias de romance.

"Amanhã dia 12 de junho, Dia dos Namorados, meu amigo, Eduardo Costa, preparou um presentaço para vocês. Tive o prazer de fazer parte disso, ele regravou ‘Coração Pirata’, do Roupa Nova e fizemos um clipe que vai deixá-los embevecidos de amor, de tão lindo que ficou", escreveu na legenda da publicação.

Antônia Fontenelle deixou claro que está solteira e que o “envolvimento” entre os dois foi apenas para a gravação do clipe.

“É preciso que vocês entendam que todas as vezes que postei fotos nossas no set de filmagens, elas vinham acompanhadas com a letra da música. Logo surgiu no imaginário de vocês um romance. Não faria declarações de amor para alguém que terminou um noivado a menos de um mês”, completou. 

A notícia desagradou alguns seguidores. “Agora está super entendido. Mas antes não era culpa de quem achava que estavam juntos ou não… as publicações eram sugestivas, né? Se era pra causar, conseguiu!”, comentou uma internauta. “Tava na cara que era um marketing e tanto”. “Uma pena. Formam um lindo casal e iriam dar muito o que falar”, disse outra.