AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Antonia Fontenelle se declara para Eduardo Costa: ''Meu amor''

Antonia Fontenelle e Eduardo Costa trocam declarações nas redes sociais

Da Redação Publicado em 22/09/2019, às 15h12 - Atualizado às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Costa e Antônia Fontenelle - Reprodução/Instagram
Eduardo Costa e Antônia Fontenelle - Reprodução/Instagram

O amor está no ar! Antonia Fontenelle usou as redes sociais, neste domingo (22), para se declarar para o cantor Eduardo Costa.

"Complicado e perfeitinho... Amar alguém e não explanar pro mundo não tem graça. Sou dessas. E o motivo dessa explanação é só pra te dizer que eu to aqui mas tô aí. Você é meu xodó e quero te ver sorrindo sempre, comigo ou ‘sem migo’. Qualquer hora vou aí pra te encher de beijos", escreveu na legenda da publicação. 

Nos comentários, o cantor fez questão de responder. "Que lindo ver e ler isso. Ahhh, você é f*. Comigo ou ‘sem migo’ quero ver você feliz demais também. Mas prefiro comigo, né! Saudades aqui é mato. Quero gravar muito clipes, filmes e tudo que tenho direito [risos]. Amo você". 

DELETADO
No entanto, a postagem desapareceu do Instagram da apresentadora. Como justificativa, Antonia publicou mais uma imagem e culpou a plataforma pela remoção. 

“O Instagram deletou de uma só vez umas dez fotos. Que loucura. Vou repostar todas de novo e  vamos recomeçar por essa, que de todas que deletaram é a única que eu não abro mão de ter aqui. Amor meu amor meu amor meu. Saudades, saudades, saudades”, iniciou. 

“Só pra quem não tá entendendo, o amor não tem necessidade de vir acompanhado de um cadeado e um compromisso firmado, perante uma sociedade presa a crenças tortas. O amor é incondicional, requer leveza, compreensão, mansidão”, finalizou a publicação, onde compartilhou uma imagem do sertanejo.