AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Antonia Fontenelle se pronuncia sobre áudio em que detona Otaviano Costa

Após detonar vídeo de Otaviano Costa, Antonia Fontenelle se pronuncia

Da redação Publicado em 18/11/2019, às 19h22 - Atualizado às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonia Fontenelle abriu o jogo sobre nova polêmica - Instagram/ @ladyfontenelle
Antonia Fontenelle abriu o jogo sobre nova polêmica - Instagram/ @ladyfontenelle

Antonia Fontenelle deu o que falar na web nesta segunda-feira (18). É que a loira resolveu falar sobre o áudio em que ela alfineta o novo canal de Otaviano Costa. 

No Instagram, a apresentadora compartilhou um clique em que aparece vestida de vermelho e fazendo sinal de silêncio. Na legenda, ela não poupou sinceridade. 

"Atenção Brasil! Cuidado com os áudios em grupos. Se eu soubesse que iriam vazar eu teria falado sério, mantendo a mesma opinião obviamente. Não tenho raiva de ninguém, raiva mesmo é o que está escrito contra mim num processo de milhões de folhas que dura 7 anos, maldade sem fim", começou. 

Antonia prosseguiu: "E vocês acham que aceitaram o resultado? Não, a briga continua. Não vai dar em nada, mas continua. E por último, vejam o lado bom da coisa, o vídeo do rapaz tá bombando". 

Nos comentários da publicação, os internautas apoiaram a youtuber. "Você precisa rever alguns dos seus amigos . Não gosta do áudio? Deleta!!! Agora vazar pra imprensa é muita vontadinha de ficar amiguinho de repórter de fofoca", falou uma seguidora. "Estou contigo", afirmou outra. 

ÁUDIO VAZADO

No áudio, a loira detona um vídeo postado pelo marido de Flávia Alessandra, com quem trava uma briga na justiça há anos.  

"Mano do céu! Que vídeo b*st*, coitado! Meu Deus! O primeiro vídeo do canal do homem é de dar dó. Sem pé nem cabeça. Que vídeo chato. Que Flávia Alessandra chata, forçada... E eles falam deles. Argh! Ah, gente! Ai, gente... Se eu pudesse ajudar em alguma coisa eu até ajudaria. Mas não tem jeito não. É muito ruim, Brasil!", afirmou no áudio.