AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Desentendimento

Antonia Fontenelle sobre Giovanna Antonelli: ''Me bloqueou''

Apresentadora comentou polêmica da novela 'Sol Nascente' envolvendo a atriz

Da Redação Publicado em 02/09/2020, às 10h03 - Atualizado às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonia Fontenelle e Giovanna Antonelli se desentenderam na web - YouTube/Instagram
Antonia Fontenelle e Giovanna Antonelli se desentenderam na web - YouTube/Instagram

Parece que a relação entre Antonia Fontenelle e Giovanna Antonelli está estremecida. Isso porque a apresentadora fez um comentário sobre a polêmica da escolha do elenco da novela 'Sol Nascente', de 2016.

Tudo começou durante uma live em que Danni Suzuki relevou ter perdido o papel de protagonista da trama para Giovanna. Na última segunda-feira (31),  a apresentadora compartilhou a fala de Danni para criticar a TV Globo. "Sei de coisa muito pior, vocês não avaliam. Não se esqueçam que eu fui esposa de um diretor de núcleo da Globo por sete anos", disse Fontenelle. 

Assim, Antonelli não gostou de ter seu nome envolvido na polêmica. "Jamais disputei ou troquei de papel com esta atriz na minha carreira. Colocar meu nome nesta situação é vergonhoso", escreveu na página da loira.

BLOCK
Em entrevista para o 'Programa do Marcão', no YouTube, na última terça-feira (1º), Fontenelle comentou sobre a fala de Giovanna. "Acho que ela ficou chateada que eu repostei o trecho [do vídeo] da outra [Danni]. Eu fico triste, porque parece que é mais uma inimizade, e não é. O meu sentimento pela Giovanna não vai mudar. Ela sempre foi muito gentil comigo."

"Ela fez o comentário e me bloqueou", revelou Antonia. "Acho que ela poderia ter falado: 'Eu tenho total respeito pela Suzuki, não tive nada a ver com essa troca'. Mas ela sabe que foi o marido dela", provocou. Vale lembrar que Giovanna é casada com Leonardo Nogueira, diretor de 'Sol Nascente'. 

Fontenelle ressaltou que sua crítica não foi direcionada à Antonelli, mas sim à emissora. "A política do canal que é suja."

Recentemente, em entrevista para Flavio Ricco, do portal R7, Walther Negrão, autor da novela em questão, confirmou que escreveu a protagonista para Danni. "Agora, para você ver. Um canal em que o autor não manda", disparou Antonia.