AnaMaria
Últimas Notícias / NOVOS ARES!

Antonia Morais é escalada para novela bíblica da Record TV: ''Liberdade de experimentar''

A filha de Gloria Pires falou sobre a decisão de ir para outra emissora

Da Redação Publicado em 02/06/2020, às 15h17 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Antonia Morais foi escalada para novela da Record TV - Instagram/ @antoniamorais
Antonia Morais foi escalada para novela da Record TV - Instagram/ @antoniamorais

Antonia Morais é  mais nova contratada da Record TV. A filha de Glória Pires foi escalada para atuar na nova novela bíblica da emissora, Gênesis.

A atriz já fez parte do elenco de novelas globais como 'Guerra dos Sexos', em 2012, e 'Rock Story', em 2017.

Em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a famosa de 27 anos abriu o jogo sobre a decisão de trabalhar em outra emissora.

"Optei por ser uma artista independente. Sempre quis ser livre para fazer o que quisesse, na hora em que quisesse. Desde os 19 anos, tenho isso em mente. Fiz novela e filme, fui para a música, depois voltei para a novela e série. Agora, estou na música de novo. Gosto da liberdade de experimentar, já que tenho esse privilégio", disse ela.

Sobre as possíveis críticas, Antonia foi direta: "Só tenho compromisso com a minha felicidade. Nunca vou estar num lugar só, fazendo uma coisa só e de um jeito só, cantando uma coisa só, atuando de um jeito só, falando uma coisa só. Sou um monte de coisas", explicou.

A estreia de Gênesis estava marcada para abril deste ano, porém, por conta da pandemia do novo coronavírus, precisou ser adiada por tempo indeterminado.