AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Antonio Banderas supera infecção do Novo Coronavírus: ''Estou curado''

Ator publicou montagem em preto e branco na rede social

Da Redação Publicado em 25/08/2020, às 16h22 - Atualizado às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonio Banderas celebra cura da COVID-19 - Instagram/ @antoniobanderasoficial
Antonio Banderas celebra cura da COVID-19 - Instagram/ @antoniobanderasoficial

Antonio Banderas foi uma das vítimas do Novo Coronavírus. No entanto, felizmente ele se curou e, nesta terça-feira (24) usou suas redes sociais para dar detalhes sobre a experiência.

Em uma montagem preta e branca, publicada em sua conta oficial do Instagram, o ator surgiu dando um chute no vírus. Na legenda, ele fez uma reflexão.

“Depois de 21 dias de confinamento discliplinado, eu posso dizer agora que hoje eu superei a infecção causada pela COVID-19. Estou curado”, iniciou na legenda do post, que acumulou mais de 73 mil curtidas.

Logo em seguida, o famoso mandou um recado a quem não teve o mesmo resultado que ele. “Meus pensamentos vão para aqueles que não foram tão sortudos quanto eu, e aqueles que sofreram mais que eu. Também quero desejar força para os que estão em meio à luta”, finalizou.

Os internautas ficaram muito felizes pela cura do artista e deixaram diversas mensagens afetuosas no espaço voltado aos comentários. “Agora sim, vamos dançar”, disparou uma. “Que felicidade”, exclamou outra. “Me alegra muito saber que superou”, complementou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @antoniobanderasoficial