AnaMaria

Antonio Benício sobre contracenar com o pai, Murilo Benício: ‘’Iinteressante trocar com ele’’

Antonio Benício fala sobre estreia nas telinhas: ‘’Coração e peito aberto para todas as ideias’’

Da Redação Publicado em 09/01/2020, às 18h53 - Atualizado às 18h53

Antonio Benício fala sobre contracenar com o pai, Murilo Benício - Globo/Fábio Rocha
Antonio Benício fala sobre contracenar com o pai, Murilo Benício - Globo/Fábio Rocha

Antonio Benício, filho do ator Murilo Benício, está estrelando na trama das 21h da Rede Globo, ‘Amor de Mãe’, e resolveu falar um pouco sobre a sua experiência com a arte, durante uma entrevista para o site GShow, divulgada nesta quinta-feira (9). 

“O importante é dizer que estou totalmente disposto para encarar o projeto com o coração e peito aberto para todas as ideias e pessoas”, declarou. 

A respeito de sua estreia como o ambientalista, Vinícius, o jovem contou sobre a pressão de ser filho de artistas famosos. 

"Não senti a pressão até agora. Embora seja um trabalho que tenha visibilidade maior, já carrego o nome Benício Negrini há 22 anos. Agrega mais do que tira. Sinto que minha memória mais longínqua, de criança, era ver meu pai viajar para fazer teatro, minha mãe também e eu tendo que ir com eles”, recorda. 

Ainda sobre a relação familiar com o teatro, o ator relembrou a infância: "Ficava na coxia e sabia a fala de todos os atores de cor. É uma coisa que tenho estudado direta ou indiretamente há anos e isso agradeço a eles. Foi orgânico, nunca falaram por que você não vai fazer teatro?".

O jovem, de 23 anos, deu detalhes sobre como tem sido contracenar com o pai, que interpreta o empresário milionário Raul. 

"Meu pai diz que as relações são como dança, funcionam e precisam estar coordenadas juntas. Interpretação é somente isso. Claro que conheço o lado do meu pai como ator e acompanhei a carreira dele a vida toda, mas vai ser muito interessante trocar com ele como profissional”, disse.