AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Antônio Fagundes diverte ao questionar o que é 'MD': ''Eu sou de outra geração''

MD, abreviação da metilenodioximetanfetamina, é o princípio ativo do ecstasy

Da Redação Publicado em 18/08/2020, às 16h52 - Atualizado às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator esteve no 'Que História é Essa, Porchat?' - Reprodução/GNT
O ator esteve no 'Que História é Essa, Porchat?' - Reprodução/GNT

Antônio Fagundesdivertiu os participantes do 'Que História é Essa, Porchat?', exibido na última semana no GNT. Durante a conversa, o veterano escutava a história do colega Armando Babaioff, que tomou sem querer uma bebida batizada com 'MD' em uma festa em Berlim, capital da Alemanha.

"O ponche estava batizado com MD e eu não sabia. Eu nunca tinha experimentado aquilo", contou Babaioff, que foi interrompido por Fagundes. "O que é MD?", perguntou o ator, arrancando risos de Porchat, Babaioff e GeorgeSauma, que também participava do bate-papo. 

"Fagundes quer saber o que é MD, explica aí. É um tipo de droga. Como é que a gente explica pro Seu Antônio, Babaioff?", falou o apresentador, sem conter as risadas. "Por favor, eu sou de outra geração. Me explica", falou Fagundes, que também se divertiu.

"Pera aí, também não é tanto, na sua geração tinha algo chamado LSD, que tem até hoje", respondeu Babaioff. "Ah, essa tinha", concordou o veterano.

Nesta terça-feira (18), Fábio Porchat usou as redes sociais para compartilhar um vídeo do momento. "Você percebe que o rolê tava muito doido quando o Antônio Fagundes pergunta o que é MD", escreveu ele na legenda da publicação.

'MD', abreviação da metilenodioximetanfetamina, é o princípio ativo do ecstasy.