AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Antonio Fagundes é dispensado pela TV Globo após 44 anos de contrato 

Último papel do ator na emissora foi em 'Bom Sucesso', em 2019

Da Redação Publicado em 15/09/2020, às 08h59 - Atualizado às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonio Fagundes atuou em 26 novelas da emissora - João Cotta/TV Globo
Antonio Fagundes atuou em 26 novelas da emissora - João Cotta/TV Globo

Antonio Fagundes não faz mais parte do quadro de funcionários da TV Globo. O ator não teve seu contrato renovado com a emissora. A informação é do jornal Extra, desta terça-feira (15). 

O veterano, no entanto, poderá voltar à telinha global por obra. Ele, inclusive, já está sendo cotado para o remake da novela 'Pantanal', previsto para 2021, em que deve interpretar José Leôncio, papel que foi de Claudio Marzo na versão original.

"A Globo está adotando novas dinâmicas de relação com seus talentos. Assim, o contrato com o Fagundes foi encerrado e devemos negociar o retorno dele para Pantanal", disse a Comunicação da Globo para AnaMaria Digital. 

Desta forma, Fagundes entra para a lista de personalidades globais que foram dispensados, tais como Tarcísio Meira, Glória Menezes, Miguel Falabella, Vera Fischer, José de Abreu e Zeca Camargo. 

O ator estreou na Globo em 'Saramandaia', em 1976. Desde então, ele atuou em outras 24 novelas. A última foi 'Bom Sucesso', em 2019, na qual interpretou Alberto ao lado de Grazi Massafera e Romulo Estrela.