AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / ACESSÍVEL

Antônio Fagundes fala sobre relação com os fãs nas redes sociais: ''Respondo a todos''

O ator destacou que gosta de ter interação com os seguidores

Da Redação Publicado em 23/06/2020, às 17h41 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antônio Fagundes fala sobre relação com os fãs nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Antônio Fagundes fala sobre relação com os fãs nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Antônio Fagundes concedeu uma entrevista à CARAS Digital  recentemente e comentou a respeito da sua estreia no mundo digital. Acontece que até pouco tempo, o global não era usuário de redes sociais e sequer usava o aparelho celular.

''Eu não uso o dia inteiro o aparelhinho, uma hora, uma hora e meia, não abandonei os meus velhos hábitos, continuei lendo meus livros, assistindo meus filmes, minhas séries, porque esse aparelhinho é viciante, você só fica com ele e não faz mais nada. Eu tô só com um pezinho nisso'', assegurou. 

O ator também explicou que a decisão de entrar para as redes foi para ter a oportunidade de se conectar com os seguidores. Ele conta que o tempo que destina para usar os perfis é todo dedicado para ler mensagens e responder os fãs. 

''Eu respondo a todos, essa uma hora e meia que eu fico com ele é para responder a todos eles, leio tudo e respondo tudo'', destacou

Também aproveitou para falar a respeito da repercussão de seus trabalhos no exterior. Sobre a estreia do folhetim 'Bom Sucesso' em Portugal, o ator comemorou a chegada da trama no país europeu.

"Eu tenho tido notícias de que a novela está emplacando lá como foi aqui, ela é uma novela muito alegre, com um elenco extraordinário'', celebrou Fagundes. 

O veterano também destacou que a chegada da novela foi comemorada por mais membros do elenco e relembrou uma conversa que teve com alguns jornalistas no dia do lançamento.

''Nós fizemos uma horinha antes dela entrar no ar, fizemos um bate-papo com uns jornalistas e foi muito gostoso'', relembrou. 

Para finalizar, Fagundes comentou sobre a sua trajetória na televisão brasileira: "As poucas novelas que eu fiz eu tive sorte de que elas foram de autores maravilhosos, no auge de suas criações'', afirmou.