AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Homenagem

Antonio Fagundes ganha homenagem no 'Encontro' três dias após ser dispensado da TV Globo

Após 44 anos na emissora, o ator não teve seu contrato renovado

Da Redação Publicado em 18/09/2020, às 12h57 - Atualizado às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonio Fagundes foi convidado do 'Encontro', nesta sexta-feira (18) - TV Globo
Antonio Fagundes foi convidado do 'Encontro', nesta sexta-feira (18) - TV Globo

Antonio Fagundes foi convidado para participar do 'Encontro' e acabou ganhando uma homenagem, na manhã desta sexta-feira (8), após ser dispensado da TV Globo.

O tema da atração era os 70 anos da televisão brasileira, relembrando as principais novelas, telejornais e programas. Assim, Fagundes foi chamado para participar do programa. 

"Vou chamar uma pessoa agora que tem um papel muito importante na televisão e que é um parceiro nosso, que está sempre aqui: Antonio Fagundes!", anunciou Fátima Bernardes. 

Em seguida, o ator pôde acompanhar uma sequência com todas as tramas em que atuou e ainda uma homenagem da atriz e amiga Patrícia Pillar. 

"Fagundes, além de ser um ator imenso, você é um exemplo para todos nós pela maneira de ser: pela sua conduta, pelo seu caráter. Eu aprendi muito com você. Quero te agradecer pelo carinho com que você sempre me recebeu, mesmo quando era uma atriz iniciante, que não sabia nada de televisão. Hoje, eu te considero um grande amigo e companheiro de luta pelos nossos direitos como profissionais, como cidadãos", declarou ela, emocionando o veterano. 

Vale lembrar que a Rede Globo encerrou o contrato com Antonio Fagundes na última terça-feira (15). Ele, no entanto, já está escalado para o remake de 'Pantanal', que deve estrear em 2021.