AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Antonio Fagundes revela que não tem vontade de ter um perfil nas redes sociais

Antonio Fagundes confessa não ter interesse em redes sociais

Da Redação Publicado em 24/09/2019, às 16h57 - Atualizado às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonio Fagundes - Globo/João Cotta
Antonio Fagundes - Globo/João Cotta

Antonio Fagundes revelou ao Jornal Extra, na última segunda-feira (23), que não é adepto às redes sociais.

O ator confessou que prefere os livros à tecnologia. “Como sempre gostei muito de ler, percebi que o celular seria um concorrente grave. Então, mantive uma certa resistência. Hoje, percebo que isso tinha razão: as pessoas estão enlouquecendo e adoecendo”, expôs sua visão.

Apesar de possuir o aparelho móvel, ele declarou que não o usa muito. "As pessoas já não me procuram tanto por telefone, sabem que não vão me achar tão fácil. Mas, quando querem, dão um jeitinho para manter contato. É até bom, porque filtro quem realmente quer e precisa falar comigo", disse.

Ainda que conheça as redes sociais, ele não tem interesse. "Facebook e Instagram, desconheço. Já dei uma olhada rápida, mas achei muito chato. Li que tem gente que conquistou milhões de seguidores, acompanhados de ansiedade e depressão", afirmou.

Ao final do bate-papo, o renomado ator fez uma crítica ácida: "A civilização lutou décadas pelo direito à privacidade, e agora se expõe dessa forma... Essa molecada se depara com centenas de fotos por dia que nem vê direito, só vai metendo o dedo para 'dar like'. Estão todos loucos".