AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Antonio Fagundes usa pijama combinando com esposa e Armando Babaioff comenta: ''Que onda''

Para o jantar, o ator ficou encarregado de fazer o prato da noite

Da Redação Publicado em 03/10/2020, às 09h16 - Atualizado às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonio Fagundes combina pijama com esposa - Instagram/ @antoniofagundes
Antonio Fagundes combina pijama com esposa - Instagram/ @antoniofagundes

Depois de cozinhar um prato composto por salmão gratinado e arroz com passas, Antonio Fagundese sua esposa, Alexandra Martins, resolveram dormir cheios de estilo, na última sexta-feira (2).

O casal decidiu combinar os pijamas e fez um clique, que foi publicado na conta oficial do Instagram do ator. Na foto, os pombinhos surgiram usando um conjunto amarelo estampado com a face do Homer Simpson, personagem de ‘Os Simpsons’.

“Look pronto pra sextar. E por aí, como estão?”, escreveu na legenda do post, acrescentando um desenho de uma expressão usando um par de óculos escuros. Os fãs adoraram a imagem e lotaram-na de curtidas.

Os amigos do famoso adoraram a ideia. “Ahhhhhhhhhhhh que onda! Ahhahahahaha”, disse Armando Babaioff. “Sextou em grande estilo”, falou Thiago Fragoso. “Amo!!!”, complementou Fabiula Nascimento.

Os internautas também decidiram deixar algumas mensagens afetuosas no espaço voltado aos comentários. “Fofos, vontade de abraçar bem apertado”, disparou uma. “Vocês são maravilhosos”, disse outra. “Preciso de um desse”, exclamou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @antoniofagundes

DECLARAÇÃO

Romântico, Antonio Fagundes usou as redes sociais para declarar todo o seu amor à esposa, Alexandra Martins.

Com uma imagem onde os dois surgem coladinhos, o ator de 70 anos foi sucinto na legenda, mas foi o suficiente para os fãs se encantarem. 

"Juntinhos não percebo o tempo passar", escreveu.