AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Anúncio com o rosto de Fátima Bernardes rouba a cena em show de Zezé di Camargo e Luciano

Cantores realizaram apresentação drive in em São Paulo

Da Redação Publicado em 20/08/2020, às 08h39 - Atualizado às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cartaz com Fátima Bernardes rouba a cena em show de Zezé di Camargo e Luciano - Divulgação
Cartaz com Fátima Bernardes rouba a cena em show de Zezé di Camargo e Luciano - Divulgação

Um show de Zezé di Camargo e Luciano ganhou um destaque para lá de inesperado na noite da última quarta-feira (19). Tudo porque uma propagando com o rosto de Fátima Bernardes foi projetada no telão.

Nas redes sociais, o caso não passou batido e os fãs fizeram questão de comentar. "Adorei o show do Zezé di Camargo e Luciano com a Fátima Bernardes. Ótimo! Vi a live inteira", disse uma. "Fatinha estava bem mais visível", brincou outra.

A apresentação aconteceu no estádio Allianz Parque, no estilo Drive In, em São Paulo (SP), e contou com a presença da ex-BBB Isabella Cecchi e do namorado.

Quem também fez questão de prestigiar os cantores foram seus familiares. Enquanto Graciele Lacerda, noiva de Zezé, passou a noite em uma área separada, Flávia Camargo posou com o amado, Luciano, nos bastidores.

DECLARAÇÃO

Além disso, Zezé completou 58 anos e ganhou uma declaração apaixonada de Graciele nas redes sociais.

"Todos os anos tento transmitir em palavras diferentes todo o amor que sinto por você. É difícil dizer o que você representa na minha vida, porque a cada dia encontro em mim um novo espaço ocupado por você. Só sei que você me faz bem, me faz feliz, me faz realizada e muito amada", começou.

Na sequência, ela falou sobre a sinceridade do artista. "Você, com toda a sua sinceridade, transparência nas atitudes, me fez conhecer o quanto é lindo o seu coração. Que nunca lhe falte saúde, pois é a única coisa que eu não tenho o poder de lhe dar, porque felicidade, alegria e amor já estão garantidos por mim para o resto da sua vida. Te amo", declarou-se por fim.