AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / edição?

Ao cumprir promessa, Renata Fan posta foto de biquíni e é criticada por internautas

Renata Fan posta foto de biquíni e é criticada na web: ''Photoshop''

Da Redação Publicado em 28/01/2020, às 07h37 - Atualizado às 07h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A web não perdoa! - Instagram/@renatafan
A web não perdoa! - Instagram/@renatafan

No ‘Jogo Aberto’ exibido na última segunda-feira (27), Renata Fan fez uma promessa: se o Inter ganhasse do Grêmio, ela publicaria uma foto de biquíni. Dito e feito! 

“Meu fanatismo pelo Inter acaba comigo. Minha culpa em ter prometido uma foto de biquíni se o Colorado ganhasse a Copinha. Ganhou, e do Grêmio! Átila Abreu [companheiro], você sabe que não postei nenhuma foto assim durante as férias e não queria mesmo. Desnecessário! Mas, minha palavra tem peso. Promessa cumprida, viu, Denilson. Vou me arrepender pelo resto do ano, mas, promessa é algo relevante! Vou ficar quieta quando o assunto é ‘incentivar meu time do coração’ a partir de agora”, iniciou a loira na legenda da publicação. 

Para concluir, pediu para que os seguidores não a criticassem pelo corpo. “Por favor, não critiquem, não sou malhada, vou pouco a academia e gosto bem mais do meu rosto do que do corpo! Dá para deletar este post depois de 24h?”, finalizou. 

No entanto, internautas acusaram Renata de usar tratamento de imagem na foto e recebeu uma chuva de críticas. 

“Photoshop gritou, o chão está torto”, disse um deles. “Encolheu a barriga no Photoshop, mas pegou as tábuas sem querer”, brincou outro. “Mulher, você não precisa de edição não”, escreveu mais um. 

Além disso, também houve quem a defendesse. “Uma mulher linda dessa e vocês procuram defeito na foto?”, disse um deles. “Está linda!”, comentou outro.