AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / amor de filho!

Ao lado do filho, Dudu Azevedo posa com a mãe e se declara: ''Um sonho''

Dudu Azevedo encanta ao se declarar à mãe e ao filho: ''Maior razão de felicidade''

Da Redação Publicado em 04/03/2020, às 16h03 - Atualizado às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator encantou os internautas - Divulgação/Record TV
O ator encantou os internautas - Divulgação/Record TV

O ator Dudu Azevedo surgiu nas redes sociais, nesta quarta-feira (4), para declarar todo o seu amor à mãe, Dilcéa Azevedo, e ao filho, Joaquim. 

"Minha mãe, meu filho, eu. Minha mãe é uma jóia! Um arquivo vivo de memórias inesgotáveis e sem preço. Sua maior missão foi e continua sendo a maternidade. Joia rara. Simples. Animal no sentido mais bonito", começou ele na legenda da publicação. 

Para continuar, agradeceu a matriarca por tudo que ela já fez para ele em sua vida. "Obrigado mãe, por me proporcionar tudo e mais um pouco! Principalmente estar aqui pra ser pai desse carinha que divide com a gente a foto e é a maior razão de felicidade que eu tenho noção na vida", completou.

Por fim, fez questão de citar o pai, que já faleceu. "Ser filho é uma memória tão permanente em mim... e poder te olhar, te ver aqui junto com o meu filho... Um sonho! Vimos fotos e falamos do papai hoje, como sempre fazemos. Porque ele não é só lembrança, mas presença. Em mim, em você, no Kim. O amor faz viver. Obrigado por me ensinar isso também", concluiu. 

Nos comentários, seguidores se mostraram encantados com a postagem. "Que lindo", disse um deles. "Família linda", elogiou outro.

PAPAI CORUJA

Essa não é a primeira vez que Dudu Azevedo usa as redes sociais para dividir mais um momento ao lado da família. 

No último dia 11, o ator dividiu uma foto antiga, em que o herdeiro aparece um pouco mais novo e no colo do papai. 

Em seguida, o moreno não mediu palavras na declaração que fez para o filhote. "O tempo voa e esse maravilhoso ja ta com um ano e meio! Incalculável tudo de bom que ele me proporciona", começou ele na legenda.