AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ao vivo! Ana Maria Braga deixa repórter constrangido após fazer pergunta íntima

Ana Maria Braga constrange repórter ao vivo com pergunta indiscreta

Da Redação Publicado em 12/06/2019, às 15h18 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga e Fabricio Battaglini - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga e Fabricio Battaglini - Reprodução/TV Globo

Hoje foi um dia e tanto para Ana Maria Braga. Se não bastasse a cena constrangedora do jantar do Dia dos Namorados, a apresentadora passou por mais uma saia justa nesta quarta-feira (12). 

Tudo começou quando o repórter Fabricio Battaglini fez uma entrada ao vivo em frente à Igreja de Santo Antônio, para falar sobre os fiéis do santo casamenteiro neste Dia dos Namorados. Sem papas na língua, a apresentadora aproveitou uma brecha para o questionar se ele está namorando.

Visivelmente constrangido, o jornalista ficou vermelho e se esquivou da pergunta. “Que pergunta mais delicada... posso responder depois?”, disse Fabricio. Não satisfeita, Ana Maria Braga insistiu: “Não vai comemorar o Dia dos Namorados?”.

Aproveitando a situação, Louro José entrou na conversa. “Já que está aí na igreja, faz uma simpatia, Fabricio”. No entanto, o repórter rebateu: “Se eu vou fazer ou não são outros quinhentos, tá certo? Posso falar da igreja agora?”.

A apresentadora finalizou o assunto cheia de humor e Louro fez questão de alfinetar Ana Maria. “Você está aprendendo como derrubar um repórter ao vivo”, disse ele, que fez a loira cair nas risadas.