AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ao vivo, mulher diz para Patrícia Poeta que quer conhecer Fátima Bernardes e vira piada na web

Espectadora diz para Patrícia Poeta que quer conhecer Fátima Bernardes e web se diverte

Da Redação Publicado em 01/08/2019, às 12h12 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta no 'Encontro' - Reprodução/TV Globo
Patrícia Poeta no 'Encontro' - Reprodução/TV Globo

Fátima Bernardes está de férias e curtindo a América Latina ao lado de seu namorado, Túlio Gadêlha. Enquanto isso, Patrícia Poeta está no comando do programa ‘Encontro’ e vem sendo elogiada pelo público. 

No entanto, nesta quinta-feira (1º), a apresentadora virou motivo de piada entre os internautas. Tudo isso porque uma mulher da platéia a abordou e fez um comentário considerado engraçado pelos telespectadores.

Após finalizar o quadro de dança no palco, a senhora disparou: “Amei [dançar]. É a primeira vez, agora quero vir na próxima quando a Fátima estiver porque eu não conheço pessoalmente", declarou. "Venha! A Fátima volta semana que vem, para a senhora conhecê-la", respondeu Patrícia. 

A Internet, sempre atenta, fez questão de criar memes [piadas] do momento. “A ‘tia’ falando que quer conhecer a Fátima [risos] gente? Tadinha da Patrícia”, escreveu um deles no Twitter. “Morto com a senhorinha falando pra Patrícia Poeta que quer voltar ao programa para conhecer a Fátima”, riu outro. 

EMOÇÃO
A apresentadora não conteve as lágrimas ao anunciar o falecimento do engenheiro da Globo, João Napoli, de 39 anos, durante o ‘Encontro’ da última segunda-feira (29). 

"Ele era nosso colega, estava indo almoçar com a avó, com a noiva, ia casar em três semanas. E o professor de educação física que também não voltou pra casa ia almoçar com a mãe. Era um domingo como pra todos nós e interrompeu de forma brutal. Isso choca todos nós", desabafou.