AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ao vivo no 'É de Casa', estudante exibe mensagem contra Jair Bolsonaro

Estudante exibe mensagem contra Jair Bolsonaro durante programa da Globo

Da Redação Publicado em 02/11/2019, às 12h56 - Atualizado às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A câmera tentou desfocar, mas virou assunto nas redes - TV Globo
A câmera tentou desfocar, mas virou assunto nas redes - TV Globo

Os internautas não deixam passar nenhum detalhe!

Neste sábado (2), o programa 'É de Casa' virou assunto nas redes sociais após os telespectadores notarem que, no fundo de uma reportagem, um estudante exibia uma mensagem contra o presidente Jair Bolsonaro. 

Durante a entrevista, a jornalista conversava com um aluno de um cursinho sobre os preparativos para a prova do ENEM, que acontece no próximo domingo (3). No entanto, ela não contava que um rapaz iria exibir uma mensagem contra o governo. 

Usando o celular, o jovem escreveu a frase "Ele Não", slogan de um famoso protesto que rejeitava a campanha de Bolsonaro para a presidência em 2018. 

Por mais que o cameraman tenha feito de tudo para desfocar a imagem da mensagem, um outro estudante aproveitou para dar um jeito e levantou a mão para exibir o smartphone para a câmera. 

Os internautas usaram o Twitter para falar sobre o ocorrido: "Até tentaram tirar o "Ele Não" que o aluno do cursinho pré ENEM meteu ao vivo, mas não rolou", disse um deles; "'Ele Não' na reportagem, mostrando a consciência dos estudantes do Brasil", escreveu outro. 

No entanto, alguns usuários criticaram a situação: "Geração perdida", comentou um; "Poxa vida", lamentou outro.