AnaMaria

Ao vivo! Repórter passa por saia justa ao entrevistar feirante: ''Você não sabe cozinhar''

Saia justa! Repórter entrevista feirante sincero: ''Você não sabe cozinhar''

Da Redação Publicado em 07/07/2019, às 15h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Repórter entrevista feirando sincerão! - Reprodução/TVGlobo
Repórter entrevista feirando sincerão! - Reprodução/TVGlobo

Quando um repórter entra ao vivo, tudo pode acontecer! Até mesmo encontrar com um feirante sincerão, que é o que aconteceu no ‘É de Casa’, exibido pela TV Globo no último sábado (6). 

Tudo começou quando diversos repórteres tiveram que ir para feiras espalhadas pelo Brasil para descobrir preços e conseguir descontos na compra de alguns itens. Foi quando a jornalista Luiza Zveiter encontrou com o vendedor Vanderlei e resolveu entrevistá-lo. 

Era nítido que a repórter estava bem mais animada que o entrevistado. Logo no início do quadro, Luiza usava óculos de natação e brincou que essa era a melhor forma de evitar o choro enquanto se corta uma cebola.  "Não é necessário. Se você molhar a cebola, não vai acontecer isso [de chorar]", disparou Vanderlei. 

SINCERIDADE!
"Então tá, vou levar um quilo de cebolas. Essa época é boa fazer uma sopinha de cebola. O senhor tem alguma dica?", questionou a animada jornalista. "Eu não gosto. Não sei se foi porque quem fez não soube fazer", respondeu. 

Bem-humorada, Luiza brincou: "Vou te fazer um convite pra comer a minha sopa de cebola". "Você não leva cara ou jeito de quem sabe cozinhar, não", respondeu o sincero entrevistado. "Eu cozinho bem", disse a repórter, que mudou de assunto. 

Para finalizar, ela chamou Zeca Camargo no estúdio do ‘É de Casa’. "Que poço de sabedoria, gostei das dicas aí desse seu feirante, menos a de lavar cebola com água porque desperdiça muita água”, falou o apresentador.