AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Aos 19 anos, ator que interpreta Pedro Jorge em 'Fina Estampa' surge irreconhecível

O ator possui curso técnico em mecânica e tem uma banda de rock

Da Redação Publicado em 25/05/2020, às 15h36 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitor Colman e Renata Sorrah na novela 'Fina Estampa' - Globo
Vitor Colman e Renata Sorrah na novela 'Fina Estampa' - Globo

Vitor Colman tinha 10 anos quando interpretou Pedro Jorge na novela 'Fina Estampa', que está sendo reexibida na TV Globo. Atualmente com 19 anos, o ator aposta em outras profissões. Em entrevista ao Gshow, divulgada nesta segunda-feira (25), o ator comentou a sua experiência na televisão.

“Era criança e tinha vergonha de me assistir na TV. Os colegas da escola só me chamavam pelo nome do personagem e eu achava engraçado. Eu tinha acabado de mudar para o Rio e estava me adaptando. As crianças pegavam muito no pé. Hoje, me divirto assistindo cada cena”, disse. 

Atualmente, ele mora no Rio de Janeiro, fez curso técnico de mecânica e montou uma banda de rock. Além disso, muitos amigos se surpreendem quando ele diz que participou da novela.

“Nunca comentei porque na correria do dia a dia a gente acaba esquecendo. Eu acho que mudei muito. Mas meus amigos, que não sabiam da minha participação na novela, me reconheceram de cara. Foi divertido e começaram a me ligar. Tem sido bem especial’, contou. 

Para ele, se ver na TV traz o sentimento de saudade. “Foi uma época muita boa e com profissionais incríveis. A Renata Sorrah foi muito acolhedora e admiro demais o trabalho dela”, afirmou. 

Formado em mecânica, Vitor trabalha em seu primeiro emprego de carteira assinada, na área de engenharia de ruído. “É um outro universo. Meu trabalho é bem técnico... Sempre gostei de Matemática e Física, me dou bem com as exatas. Mas a minha paixão é a arte!”, ressaltou. 

Veja: