AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Estética

Aos 19 anos, Gêmeas Lacração mostram resultado de silicone nos seios

MC Loma e Gêmeas Lacração fazem plásticas na adolescência

Da Redação Publicado em 18/07/2019, às 08h30 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gêmeas Lacração colocam silicone aos 19 anos. - Reprodução/ Instagram
Gêmeas Lacração colocam silicone aos 19 anos. - Reprodução/ Instagram

Depois da funkeira MC Loma passar por um procedimento de harmonização facial, agora foi a vez de Marielly e Mirella, as Gêmeas Lacração, turbinarem o corpo. Juntas, as irmãs de 19 anos colocaram silicone nos seios.

As pernambucanas realizaram a cirurgia no início de junho, e ainda se submeteram a uma lipoaspiração. Marielly usou as redes sociais para contar a novidade aos fãs.

"Estamos realizando um sonho! Alguém adivinha?", escreveu ela na legenda de uma publicação. Na foto, as duas aparecem na cama de um hospital com as mãos dadas.

As Gêmeas Lacração protagonizam videoclipes e músicas ao lado de MC Loma. As três ficaram conhecidas pelo hit 'Envolvimento'.

HARMONIZAÇÃO FACIAL
A funkeira MC Loma surpreendeu a internet ao decidir, com apenas 16 anos, passar pelo famoso procedimento estético de harmonização facial, muito famoso entre as celebridades.

A cantora, que se tornou febre na internet ao lado das Gêmeas Lacração, compartilhou no Instagram seu antes e depois da harmonização.

“Uaay!!! Minha gente, comecei o projeto Kardashian. Já tô linda e sem rosto de cebola. Mas falando sério minha gente, que queixo é esse? Amei”, escreveu a MC.