AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Aos 19, Susanna Freitas comenta procedimentos estéticos: ''Vontade de fazer de novo''

Influenciadora Digital, Suzanna Freitas comenta sobre estética

Da Redação Publicado em 17/01/2020, às 08h29 - Atualizado às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suzzana Freitas é filha de Kelly Key e Latino - Instagram/@suzannafreitas
Suzzana Freitas é filha de Kelly Key e Latino - Instagram/@suzannafreitas

Susanna Freitas, filha de Kelly Key, abriu o jogo e falou sobre os procedimentos estéticos que já se submeteu ao ser questionada pelos seguidores do Instagram, na noite de quinta-feira (16).

"Já pensei e, inclusive, já fiz há alguns anos. E tenho vontade de fazer de novo: de diminuir a minha mama, igual já tinha feito da última vez. Eu diminuí, tinha botado prótese e botei 380 ml. Tenho vontade de diminuir de novo e botar um tamanho menor", revelou a jovem de 19 anos. 

Além disso, a influenciadora digital garantiu que nunca fez plásticas no rosto. No entanto, ela não negou já ter realizado procedimentos mais simples e de efeito temporário. 

"Zero plástica no nariz! Não fiz nenhuma plástica no rosto, nada. Única coisa no rosto foi o botox, pro meu aniversário, e que agora já deve estar saindo, e no ano retrasado fiz preenchimento labial e mesmo assim agora já saiu", explicou. 

COMPARAÇÃO

Suzanna Freitas, filha de Kelly Key com o cantor Latino, surpreendeu seus seguidores ao compartilhar uma foto de seu novo look. A loira foi até comparada à Angélica, esposa de Luciano Huck.

“Look de hoje (minha meia calça que estava por baixo rasgou e agora parece que tenho uma pinta na perna)”, legendou a jovem. 

Nos comentários, diversos seguidores não deixaram de relembrar que a clássica pinta na perna é uma marca de Angélica. “Ninguém liga pra sua pintinha da Angélica quando as tem um look babadeiro desse!”, disse uma delas.