Aos 32 anos, Eduardo Sterblitch fala sobre cobrança para se tornar pai

Eduardo Sterblitch desabafa sobre pressão para ser pai

Da Redação Publicado terça 17 dezembro, 2019

Eduardo Sterblitch desabafa sobre pressão para ser pai
O ator disse que a cobrança começou após amigos terem filhos - Globo/Paulo Belote

Eduardo Sterblitch comentou, em entrevista ao Gshow, divulgada nesta terça-feira (17), sobre a pressão para se tornar pai. No bate-papo, o ator, de 32 anos, contou que lida com o assunto da melhor maneira possível. 

"Eu deixo a morte e o nascimento de acordo com o universo. O universo determina o que vai nascer e o que vai morrer o tempo todo. Eu só trabalho para servir e amar o máximo possível para tentar ser uma energia boa dentro desse caos", refletiu. 

Segundo o artista, a cobrança veio após alguns amigos terem filhos, o que fez com que as pessoas perguntassem frequentemente quando ele seria pai. 

"Eu penso nisso mesmo que não queira pensar, porque é um momento da vida em que está todo mundo falando sobre isso. E normalmente quando a sociedade impõe alguma coisa ou quando todo mundo quer que eu faça uma coisa, eu faço o contrário”, disse. 

“Eu acabei de ser padrinho do Uri, filho da Lelê [Letícia Colin] com o Michel [Melamed]; sou praticamente padrinho da Clara, filha da Tatá, sou amigo da família. Estou curtindo o crescimento deles, mexeu comigo o nascimento dessas duas crianças", concluiu. 

Eduardo Sterblitch é casado há seis anos com a também atriz Louise D’Tuani.

Último acesso: 13 Aug 2020 - 08:29:50 (1092261).