AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / paternidade

Aos 32 anos, Eduardo Sterblitch fala sobre cobrança para se tornar pai

Eduardo Sterblitch desabafa sobre pressão para ser pai

Da Redação Publicado em 17/12/2019, às 11h42 - Atualizado às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator disse que a cobrança começou após amigos terem filhos - Globo/Paulo Belote
O ator disse que a cobrança começou após amigos terem filhos - Globo/Paulo Belote

Eduardo Sterblitch comentou, em entrevista ao Gshow, divulgada nesta terça-feira (17), sobre a pressão para se tornar pai. No bate-papo, o ator, de 32 anos, contou que lida com o assunto da melhor maneira possível. 

"Eu deixo a morte e o nascimento de acordo com o universo. O universo determina o que vai nascer e o que vai morrer o tempo todo. Eu só trabalho para servir e amar o máximo possível para tentar ser uma energia boa dentro desse caos", refletiu. 

Segundo o artista, a cobrança veio após alguns amigos terem filhos, o que fez com que as pessoas perguntassem frequentemente quando ele seria pai. 

"Eu penso nisso mesmo que não queira pensar, porque é um momento da vida em que está todo mundo falando sobre isso. E normalmente quando a sociedade impõe alguma coisa ou quando todo mundo quer que eu faça uma coisa, eu faço o contrário”, disse. 

“Eu acabei de ser padrinho do Uri, filho da Lelê [Letícia Colin] com o Michel [Melamed]; sou praticamente padrinho da Clara, filha da Tatá, sou amigo da família. Estou curtindo o crescimento deles, mexeu comigo o nascimento dessas duas crianças", concluiu. 

Eduardo Sterblitch é casado há seis anos com a também atriz Louise D’Tuani.