AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Aos 33 anos, Mulher Melão decide se aposentar: ''Vivi uma época de ouro''

Modelo explicou que fotos sensuais foram banalizadas com a internet

Da Redação Publicado em 03/09/2020, às 13h27 - Atualizado às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Frisson ganhou fama após o sucesso das Mulheres Fruta - Instagram/ @mulhermelao
Frisson ganhou fama após o sucesso das Mulheres Fruta - Instagram/ @mulhermelao

Renata Frisson, conhecida como Mulher Melão, compartilhou em seu Instagram, na última quarta-feira (2), algumas fotos de seu último ensaio sensual. Na publicação, a musa legendou “ensaio de despedida”, e deixou seus fãs surpresos com a notícia.

Aos 33 anos, ela decidiu se aposentar e explicou que não sente mais vontade de posar nua, já que há diversos conteúdos gratuitos na internet.

"Resolvi me aposentar. Não tenho como pagar para sair pelada! Está insustentável. Eu vivi uma época de ouro e com meu primeiro ensaio sem roupa para a Playboy, há nove anos, eu comprei um apartamento", contou em entrevista à Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Há nove anos, Frisson posou para a Playboy, e comprou seu primeiro apartamento com o cachê. Depois, vieram trabalhos mais pequenos, e “centenas” de fotos topless e seminua.

"Hoje, só posaria por muito dinheiro porque banalizou muito com as redes sociais. Abre o Instagram e você vai ver muitas mulheres peladas. Famosas e não famosas. Quem vai poder pagar com essa crise nas revistas e no mundo? Nunca tive problema de expor o meu corpo e trabalhei muito esse meu lado sensual. Sou cantora, atriz e modelo. Vivo do meu trabalho. Não tenho como não receber e, muito menos, pagar por um ensaio", completou ela.