AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Aos 45 anos, Bianca Rinaldi fala sobre maturidade: ''Nossos sonhos vão crescendo''

Bianca Rinaldi fala sobre maturidade: ''Direcionamentos mais sólidos''

Da Redação Publicado em 04/11/2019, às 13h11 - Atualizado às 13h11

A atriz fez um desabafo sobre a idade - Ricardo Pena/Divulgação
A atriz fez um desabafo sobre a idade - Ricardo Pena/Divulgação

Bianca Rinaldi falou, em entrevista ao GShow, divulgada nesta segunda-feira (4), sobre a sua vida pessoal e profissional. Aos 45 anos, ela desabafou sobre como se sente em relação à maturidade. 

"Me sinto bem. Acho que tudo tem muito a ver, também, com nosso estado de espírito. A maturidade traz uma certa tranquilidade emocional, e vejo isso com muito bons olhos, justamente porque com o passar do tempo as nossas ideias vão criando asas, nossos sentimentos amadurecem e têm direcionamentos mais sólidos, nossos sonhos vão crescendo”, disse. 

Longe das telinhas desde o fim de ‘Malhação: Vidas Brasileiras’, a atriz contou o que faz durante a falta de convites. 

"Entre um projeto e outro costumo me dedicar ainda mais à academia, ioga e golfe. Até mesmo a meditação transcendental, porque sou apaixonada por esse contato com o interno. É bem transformador e aproveito momentos em família. São minha prioridade!”, ressaltou. 

Mesmo com as instabilidades da profissão, Bianca Rinaldi disse que não sofre com isso.

"Meu olhar para as questões da vida é muito baseado na fé, na força de vontade. E se pararmos para pensar, tudo tem seu processo de transformação. As experiências que vivemos sempre nos ensinam sobre os ciclos, então direciono meu pensamento", acredita ela.

{# Taboola Newsroom #}