AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Aos 46 anos, Danielle Winits fala sobre maturidade: ''O poder da idade é libertador''

Danielle Winits fala sobre maturidade: ''Os meus medos envelheceram''

Da Redação Publicado em 06/12/2019, às 15h02 - Atualizado às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz contou como lida com a idade - Juliana Hippertt/Gshow
A atriz contou como lida com a idade - Juliana Hippertt/Gshow

Danielle Winits celebrou, na última quinta-feira (5), 46 anos de vida! Em entrevista ao Gshow, a atriz comentou como lida com a maturidade ao longo dos anos.

"Nunca a frase de Nelson Rodrigues fez tanto sentido como de uns anos para cá: 'Jovens, envelheçam!' O poder da idade é libertador em tantos sentidos e meus medos envelheceram no melhor sentido da palavra. Olho para eles de frente e digo: 'Quem tentou nos derrubar pelo caminho perdeu a corrida porque a gente está voando’”, contou. 

Para continuar, ela contou que, para ela, o maior presente é a gratidão que sente por tudo: "Só agradeço. Por todas as conquistas e pelos percalços também. Até porque são eles, os desafios, que me mantém de pé. Ainda tenho muitos sonhos, claro, mas já estou realizando tantos que me sinto abençoada”, disse. 

Além disso, deixou claro que prefere a idade atual. "Os 20 anos são exaustivos. A gente acha que tem que resolver a vida para ontem e mal sabe que o caminho é não resolver e sim deixar viver. O caminho nunca é resolvido de fato. A beleza dele está em deixar ser simplesmente vivido", explicou.

CASAMENTO
Danielle Winits é casada há três anos com André Gonçalves e contou como se deu a relação: 

"A gente costuma dizer que o nosso casamento foi à primeira vista. Foi um encontro tão poderoso que parecia já marcado sem sabermos. Ambos já na maturidade sabendo o que merecíamos, sabe? E o que a gente merecia era só amor puro e incondicional. É isso o que damos de presente um para o outro todos os dias desde então", explicou.