AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Amor de mãe!

Aos 49 anos, Dira Paes posa de biquíni ao lado do filho e recebe elogios

A atriz compartilhou o momento raro nas redes sociais

Da Redação Publicado em 02/04/2019, às 16h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Dira Paes. - Reprodução/ Instagram
A atriz Dira Paes. - Reprodução/ Instagram

Dira Paes deixou os fãs surpresos ao colocar o corpão pra jogo em um clique fofo ao lado do filho, Martim, de três anos. O pequeno é fruto da união de Dira com o diretor de fotografia Pablo Giannini Baião.

“Pelas lentes do amor”, legendou a atriz na publicação desta terça-feira (2). Além do pequeno Martim na imagem, que foi tirada pelo marido de Dira, o que também chamou a atenção de seus fãs foi a boa forma da morena.

“Tu é gata hein, e, pra completar, um ser humano indescritível. Sou fã!”, declarou uma de suas seguidoras. “Sempre te admirei. Que bom que temos o Instagram para podermos tê-la mais perto de nós! Você é uma linda por dentro e por fora”, disse outra internauta.

Ainda nos comentários, muitas artistas deixaram seu elogio para a morena. “Mulherão”, disse Tatá Werneck. “Linda de morrer”, brincou Alice Braga. “Ah, quanto amor!”, falou Fabiana Karla.

No ar em Verão 90, Dira vive a cozinheira Janaína, uma mulher guerreira que criou sozinha os filhos Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e João (Rafael Vitti), e que sonha em ter o próprio negócio.

Veja o momento:

Foto: Reprodução/ Instagram